Notícias

Voo que trazia Arrascaeta e Isla para o Brasil, precisou pousar na Argentina


Voo que trazia Arrascaeta e Isla para o Brasil, precisou pousar na Argentina

Após os compromissos com suas seleções do Uruguai e Chile, Arrascaeta e Isla, respectivamente, podem virar dúvida para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, nesta quarta-feira (30). Apesar de voltarem em voo fretado para o Brasil, o avião que trazia a dupla do Flamengo precisou fazer um pouso forçado na Argentina por conta das condições climáticas.

Os dois jogadores rubro-negros embarcaram do Uruguai a caminho do Brasil na noite desta terça-feira (29). Através de suas redes sociais, Arrascaeta informou sobre a paralisação do voo e que ao meio dia desta quarta-feira (30), estariam seguindo viagem para o destino final.

A tendência é que, por conta das longas horas de viagem, os dois comecem no banco de reservas diante do Fluminense nesta quarta-feira (30). Porém, por ter atuado pouco mais de 30 minutos sobre o Chile, Arrascaeta será reavaliado quando chegar ao Rio de Janeiro, e caso tenha condições de jogo, poderá começar o clássico como titular. A bola rola às 21h40 (de Brasília), no Maracanã.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.