Notícias

Vitor Pereira se irrita com falta de estrutura de Volta Redonda


Com gols de Matheus Gonçalves e André Luiz, o Flamengo venceu o Resende por 2 a 0 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na tarde do último sábado (18). Entretanto, um ponto foi muito explorado pelo técnico Vitor Pereira na sala de entrevista coletiva: falta de qualidade do gramado.

De acordo com o português, faltou manutenção durante a semana por parte do responsável pelo estádio. Além de enfrentar o Resende, o Fla na quarta-feira visitou o próprio Volta Redonda, quando venceu por 3 a 1 de virada.

Leia também: Renato insiste que ex-Flamengo vá para o Grêmio

”O jogo não foi bonito. Se me derem um bom gramado, nós vamos jogar um futebol muito mais rápido e muito mais bonito. As condições desse gramado são muito fracas. Eu olhei e percebi um gramado que não foi tratado durante a semana, um gramado irregular, que precisava de dois, três toques para controlar a bola”, disse Vitor.

Logo depois, o português ressaltou a paciência que teve os garotos da base para ultrapassarem a barreira do gramado e vencerem a partida.

”Assim não dá para ter um jogo de qualidade. Entramos bem, entramos a pressionar. O adversário não conseguia jogar. Tivemos chances para fazer gol e não fizemos. Nos enervamos um pouco pelo gol não ter parecido. Depois ajeitamos na segunda parte, arriscamos e encontramos os espaços”, prosseguiu.

Vitor Pereira acredita em título da Recopa do Flamengo

”É uma sequência complicada, mas se todos estiverem com o espírito que vi hoje, vamos dar uma boa resposta. A equipe está sendo preparada (para a Recopa). Vamos avaliar quem está bem, espero que estejam todos disponíveis”, pontuou Vitor.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.