Notícias

Vítor Pereira justifica escalação do Flamengo: ‘Não sou um técnico que jogo com 11 titulares’


O Flamengo enfrentou o Aucas nesta quarta-feira pela estreia da Libertadores. Fora de casa, o Rubro-negro decepcionou e acabou derrotado para o estreante na competição por 2 a 1. Depois da partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e, entre diversos assuntos, falou sobre a escalação escolhida para hoje.

“Um jogo difícil, com condições difíceis. Na minha opinião, fizemos um bom jogo, tivemos momentos bons, criamos situações de gol. Na segunda etapa, o jogo ficou aberto, poderia ter ido para qualquer lado. Não temos muito tempo para pensar no resultado, temos uma final para decidir no domingo”, disse, antes de emendar:

“Estamos numa fase que temos que jogar com intensidade. Eu não sou um técnico que jogo com 11 titulares. Vim para trabalhar com muitos jogadores, preparar todos para jogar. No domingo somos obrigados a ganhar o jogo. Fizemos sete horas de viagem para cá, fizemos um jogo com o Fluminense forte e intenso, hoje de novo. Só há uma forma da equipe ser competitiva, ir gerindo e rodando”, complementou.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.