Notícias

Vinícius Jr tenta, mas não brilha e Real Madrid consegue virada heroica contra o Elche


Foto: Reprodução

Em uma partida surpreendente, o Real Madrid acabou sofrendo para ganhar do Elche nas oitavas de final da Copa Del Rey. Após 90 minutos sem gols e sem grandes chances de ambas equipes a partida foi para prorrogação. Todavia, na etapa extra, a partida pegou fogo e com gols de Hazard e Isco, a equipe de Madrid conseguiu uma virada heroica e garantiu a classificação com a vitória por 2 a 1.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo

O Real Madrid foi surpreendido por um Elche muito bem organizado e que até o fim da primeira etapa acumulou as melhores chances do confronto. A equipe de Carlo Anchelotti visivelmente sentia falta de peça fundamental do elenco: Karim Benzema, poupado no jogo da Copa. Sem o francês em campo, Luka Jovic não conseguiu desempenhar um bom papel no ataque madrileno.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, mesmo sem muito espaço, diante de um esquema recuado do adversário, e de um ataque pouco inspirado. Vinícius Jr não se cansou de tentar criar chances no campo ofensivo. Dessa forma, a joia do Mengão fez grande dupla com Marcelo pelo lado esquerdo. Como resultado, todas as melhores jogadas do clube de Madrid, no primeiro tempo, saíram dos pés dos brasileiros.

O segundo tempo seguiu com o mesmo cenário da etapa inicial. O Real Madrid apresentava bastante dificuldade para criar no ataque e o Elche abusava dos contra-ataques. Apesar de um jogo bem complicado, Vinícius Jr ainda teve uma última chance para evitar a prorrogação aos 80 minutos. Contudo, parou no goleiro adversário.

Curta Diário do Fla no Facebook

Prorrogação 

Sem sucesso nos 90 minutos, o Real Madrid teve que enfrentar uma cansativa prorrogação. Como se não bastasse o tempo extra dentro de campo, o time madrileno teve Marcelo expulso nos primeiros 15 minutos. Além disso, a falta que originou o cartão vermelho, também deu origem ao gol do Elche, e Gonzalo Verdú abriu o placar.

Entretanto, mesmo com um a menos e com a desvantagem no placar, a equipe de Carlo Ancelotti foi aguerrida e conseguiu virar a partida. Sendo assim, Isco marcou o primeiro gol para o time da capital. Por fim, de maneira heroica Eden Hazard virou o placar para o Real Madrid no fim da prorrogação e garantiu a classificação na Copa Del Rey.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.