Notícias

Vice do Flamengo detona Ana Thaís por comentário sobre Gerson


No último sábado (31), o Flamengo acertou a contratação do meia Gerson, que estava no Olympique de Marseille. No mesmo dia em que o clube fecha a contratação, Rodrigo Dunshee aproveita para responder as declarações de Ana Thaís Matos sobre o retorno do jogador.

Na última sexta-feira (30), durante o programa Seleção SporTV, Ana Thaís criticou a escolha de Gerson em retornar para o Brasil. De acordo com a jornalista, o Coringa poderia tentar permanecer no futebol europeu e trilhar sua carreira no Velho Continente, em vez de voltar para a Gávea.

Confira também: Dois gols do Flamengo entram na lista dos cinco mais bonitos da Libertadores 2022

”Eu lamento o retorno. Não pelo Flamengo, para ele (Gerson) seria incrível, voltar para o lugar, o país e time que deu tão certo, mas a primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar para o Brasil. Ele não tenta se reinventar em outro time. Tentar em outro lugar, jogar em outra liga, Portugal ou na Espanha. Sinto muito que a primeira alternativa seja voltar para essa zona de conforto que é o futebol brasileiro”, disse Ana.

Essa declaração gerou a resposta do vice-presidente do Flamengo. Através de seu perfil no Twitter, Rodrigo Dunshee discordou que Gerson tenha se frustrado no futebol europeu e exaltou as conquistas do jogador. Em seguida, criticou a jornalista por “invejar o exterior e derrubar o Brasil”.

“O Gerson classificou o Olympique para Champions e levou o clube ao vice-campeonato da França, atrás do PSG. Ele bateu metas contratuais q geraram prêmios ao CRF e a ele. Não é um atleta que se frustrou. Sem essa de invejar o exterior e derrubar o BR. Jogar no Flamengo é o melhor.”

Confira os números de Gerson no Olympique de Marseille

Apesar de Ana Thaís Matos afirmar que Gerson se frustrou na Europa, os números do atleta mostram o contrário. Na temporada de 2021/22, quando chegou ao clube francês, Gerson foi um principais jogadores na campanha do vice-campeonato francês.

Em 48 jogos, o ídolo do Flamengo marcou 11 gols, deu 10 assistências e teve média de 72 minutos em campo por partida. Além disso, Gerson mostrou toda sua versatilidade em campo e atuou em cerca de seis posições diferentes.

Contudo, após o fim da temporada Jorge Sampaoli pediu demissão e o Olympique contratou Igor Tudor para a função de treinador. Após desentendimentos com o novo técnico, Gerson deixou de ser utilizado e acertou retorno ao Flamengo.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.