Notícias

Veja o principal motivo que culminou na saída de Jorge Jesus do Benfica


Veja o principal motivo que culminou na saída de Jorge Jesus do Benfica
Veja o principal motivo que culminou na saída de Jorge Jesus do Benfica
Foto: Getty Images

Pressionado há algumas semanas, Jorge Jesus, enfim, está de saída do Benfica. Múltiplas fontes portuguesas confirmaram que o Mister não seguirá no comando dos Encarnados. De acordo com o portal ‘Goal.com’, o estopim para o desligamento do treinador foi uma briga interna envolvendo Jesus, o dirigente Luisão e o meia Pizzi.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Braço direito de Jorge Jesus, Luisão discutiu rispidamente com Pizzi após derrota para o Porto, por 3 a 0, na última semana. O ocorrido não pegou bem entre os jogadores, que se revoltaram com o ex-zagueiro e com o Mister. Os atletas, então, promoveram um motim, e se recusaram a treinar novamente com Jorge Jesus.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A rescisão entre as partes deve se feita em comum acordo nas próximas horas. Já pelo lado do Flamengo, o clube aguarda a situação de Paulo Sousa ser finalizada com a seleção polonesa, que não engoliu bem a saída do técnico para comandar o Rubro-Negro. Sem Cuca, que pediu para sair, o Atlético-MG deve ir atrás de Jorge Jesus.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.