Notícias

Veja jogadores que iniciam o Brasileirão desvalorizados


12/4/2022 09:30

Veja jogadores que iniciam o Brasileirão desvalorizados

De acordo com uma atualização dos valores de mercado feita pelo site Transfermarkt, Palmeiras e Flamengo foram os clubes com o maior número de jogadores que iniciaram o Brasileirão desvalorizados.

Pelo clube paulista, Gabriel Menino, Gabriel Veron e Rony tiveram uma diminuição no valor do passe, além de Patrick de Paula, que pertencia ao clube paulista e se transferiu recentemente para o Botafogo. Já pelo lado rubro-negro, Pedro, David Luiz, Éverton Ribeiro, Pablo e Rodrigo Caio perderam valor no mercado.

LEIA TAMBÉM: Spindel e Diego exaltam Renê em despedida do Flamengo: “Você está na história”

Igor Gomes e Patrick, que pertencem ao São Paulo também integram a lista. Além de Felipe Jonathan, do Santos, Taison, do Internacional, e Tchê Tchê, que foi emprestado pelo Tricolor paulista para o Atlético-MG.

Confira a lista dos jogadores que mais perderam valor no início do Brasileirão

1 – Gabriel Menino (Palmeiras)
Entre os mais desvalorizados, o destaque fica por conta do volante do Palmeiras que teve uma perda de quatro milhões de euros no seu passe. Agora, Gabriel Menino está avaliado em 11 milhões de euros.

2 – Gabriel Veron (Palmeiras)
O atacante do Palmeiras ocupa a segunda posição da lista. Com 19 anos, Gabriel Veron sofreu com lesões e acabou perdendo espaço na equipe. Dessa maneira, o jogador teve uma desvalorização de três milhões de euros. Atualmente, está avaliado em 12 milhões de euros.

3 – Pedro (Flamengo)
Contratado pelo Flamengo por 14 milhões de euros em 2020, Pedro tem a forte concorrência de Gabriel Barbosa e ainda não conseguiu se firmar no time titular. Após perda de dois milhões de euros, o atacante está avaliado em 10 milhões de euros.

4 – Patrick de Paula (Botafogo)
Com pouco espaço no Palmeiras, o volante se transferiu recentemente para o Botafogo. Com uma desvalorização de dois milhões de euros, o atleta está avaliado em 14 milhões de euros atualmente.

5 – Rony (Palmeiras)
Mesmo sendo o camisa 10 de um dos melhores times do Brasil, o atacante Rony também iniciou o Brasileirão desvalorizado. O jogador teve uma desvalorização de um milhão de euros, como todos os jogadores subsequentes da lista. Atualmente, seu passe está avaliado em 9 milhões de euros.

6 – Igor Gomes (São Paulo)
O meio-campista do São Paulo, de 23 anos, é outro jovem jogador que sofreu desvalorização. Igor Gomes teve uma desvalorização de um milhão de euros e está avaliado em 7 milhões de euros atualmente.

7 – Pablo (Flamengo)
Contratado para reforçar a zaga do Flamengo, Pablo sofreu uma lesão e ainda não estreou. Dessa maneira, também sofreu desvalorização de um milhão de euros e está avaliado em 7 milhões de euros.

8 – Éverton Ribeiro (Flamengo)
O experiente meio-campista do Flamengo segue sendo peça fundamental no esquema rubro-negro, mas iniciou o Brasileirão desvalorizado. Com 33 anos, seu passe está avaliado em 6 milhões de euros, após sofrer desvalorização de um milhão de euros.

9 – Rodrigo Caio (Flamengo)
O zagueiro Rodrigo Caio é outro que vem sofrendo com lesões. Dessa maneira, o jogador do Flamengo não conseguiu ter sequência nesta temporada e sofreu uma desvalorização de um milhão de euros. Agora, está avaliado em 5 milhões de euros.

10 – Taison (Internacional)
O experiente jogador do Internacional também sofreu uma desvalorização de um milhão de euros. Com a má fase da equipe, o camisa 10 está avaliado em 4 milhões de euros atualmente.

11 – Patrick (São Paulo)
O meio-campista Patrick chegou ao São Paulo no início do ano, mas ainda não conseguiu ter sequência entre os titulares. Dessa maneira, iniciou o Brasileirão na reserva e desvalorizado. Com uma perda de um milhão de euros, Patrick está avaliado em 3,5 milhões de euros.

12 – Felipe Jonathan (Santos)
O lateral do Santos perdeu espaço com a chegada do treinador Fabián Bustos e também sofreu desvalorização de um milhão de euros no mercado. Seu passe atualmente está avaliado em 3 milhões de euros.

13 – Tchê Tchê (Atlético-MG)
Emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG, o volante Tchê Tchê é mais um que sofreu desvalorização de um milhão de euros. Agora, está avaliado em 2,5 milhões de euros.

14 – David Luiz (Flamengo)
Fechando a lista, o zagueiro do Flamengo, David Luiz, é titular absoluto da equipe comanda por Paulo Sousa. Porém com 34 anos, o jogador sofreu desvalorização de um milhão de euros e iniciou o Brasileirão avaliado em 2 milhões de euros.

jogadores, iniciam, Brasileirão, desvalorizados


90 visitas – Fonte: Gazeta



VEJA TAMBÉM

Flamengo concretiza 17 saídas em 2022, cinco contratações e deixa pedido de Paulo Sousa pendente

Tudo sobre Flamengo x Talleres

Com desfalques e provável estreia, Fla encerra preparação para receber o Talleres; veja possível time

VEJA: Vai dar negócio? Flamengo e Internacional negociam por possível troca entre Edenílson e Willian Arão

CONFIRA: Gigante espanhol estaria preparando investida para tirar Gabigol do Flamengo, diz portal

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.