Notícias

Vaza áudio de presidente do Atlético-MG rebatendo VP do Flamengo: ‘Bobo da corte’


Parece que a rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo está indo além das quatro linhas do campo. Nesta quinta-feira (14), vazou um áudio do presidente do Galo, Sérgio Coelho, chamando o Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, de “bobo da corte”.

Tudo começou quando o vice flamenguista fez uma publicação no Twitter ironizando o erro da arbitragem a favor do Atlético-MG, na partida contra o América-MG, pela Libertadores.

No áudio vazado, o presidente Sérgio Coelho declara já estar acostumado com o que ele considera “bobagens” vindas do vice-presidente do Flamengo, a quem ele se refere como “bobo da corte”.

Sérgio ainda relembrou episódios históricos polêmicos envolvendo as duas equipes, como a final da Libertadores em 1981 e disse que o erro na partida contra o Coelho “claramente não foi proposital”.

Ele conclui o áudio rebatendo Dunshee, ao dizer que o anona verdade começou no dia 20 de fevereiro, quando o Galo conquistou a Supercopa do Brasil em cima do Rubro-Negro, e também pediu ao vice-presidente que “cuide do time dele”.


Confira na íntegra:

“Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?”. Hoje saiu uma.

Até engraçando um pouco, pois ele faz uma menção de que o ano está começando, porque o juiz, a arbitragem, no jogo Atlético x América, ontem, errou em um lance muito ajustado, onde ela validou um gol do Atlético, mas todos veem, claramente, que não foi um erro proposital. E quando eu falo engraçado, eu justifico, porque ele está falando de um jogo do qual o Flamengo não tem nada a ver, absolutamente nada, e ele está falando do Atlético, que foi o time mais assaltado na arbitragem para beneficiar o Flamengo, o time dele.

Haja vista a história de Atlético e Flamengo, com arbitragem de José Roberto Wright, José de Assis Aragão e etc. Talvez ele nem conheça essa história, mas o convido a conhecer. Outra coisa que tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que estou falando 20 de fevereiro.

Para finalizar, quero dar uma opinião a ele: que ele cuide do time dele. Acho que o time dele está precisando dele, porque do Atlético, do Galo, cuidamos nós aqui. Portanto, ele que cuide do time dele, e nós cuidamos do nosso aqui. Tá bom?”

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.