Notícias

‘Vai ser um jogo extremamente delicado para o Flamengo’, diz comentarista sobre partida contra o Athletico-PR


'Vai ser um jogo extremamente delicado para o Flamengo', diz comentarista sobre partida contra o Athletico-PR.
Willian Arão em partida contra o Athlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

O Flamengo enfrentará na noite da próxima quarta-feira, às 21h30, o Athletico-PR pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Primeiramente, o confronto será na Arena da Baixada, enquanto que o jogo de volta acontecerá no Maracanã, no dia 27 de outubro. De acordo com o comentarista Renê Simões, em participação no programa “Os Donos da Bola” (Band), “vai ser um jogo extremamente delicado”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Me preocupa o desgaste que o Flamengo teve contra o Cuiabá. Vi o Flamengo fazendo muita força contra o Cuiabá, que montou exatamente o que os outros montaram, mas tem mais qualidade nos jogadores. E aí, vai pegar um Athletico-PR que descansou o time todo e é um time muito rápido. Jogando lá na Arena [da Baixada] a velocidade da bola é sempre maior. Vai ser um jogo extremamente delicado para o Flamengo. Normalmente, a gente diz aqui que o Flamengo é franco favorito pela equipe, pelos jogadores que tem. Mas pelo jogo passado e pelo o Athletico-PR, eu acho que vai ser um jogo difícil. Mas, mesmo assim, acho que o Flamengo passa”, disse Renê Simões.

“Primeiro que o Athletico-PR não vai jogar como o Cuiabá, com os 11 lá atrás, tanto é que o Diego Alves não fez nenhuma defesa. O Athletico-PR vai buscar o resultado em virtude da decisão ser no Maracanã. O Flamengo tem mais time? Tem. Agora, é um jogo em que o Athletico-PR tem que ser respeitado”, complementou Ronaldo Castro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Jogadores mais importantes do Flamengo

Além disso, os participantes do “Os Donos da Bola” desta terça-feira também discutiram sobre os principais jogadores do rubro-negro carioca. Segundo Renê, Willian Arão e Arrascaeta são os nomes que modificam completamente o Mais Querido. Mas vale lembrar que o uruguaio será desfalque neste jogo de ida pela Copa do Brasil.

“Qual é a grande falta do time do Flamengo hoje? Eu daria dois nomes que não jogando modificam muito: Willian Arão e Arrascaeta. Esses dois jogadores modificam bastante o Flamengo. O Arão pela inteligência dele, pela marcação, a participação no campo todo, na orientação de posicionamento. O Arrascaeta pela criatividade, esse cara é impressionante”, afirma Renê Simões.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.