Notícias

Vai chorar? Vascaínos se revoltam cobrando pênalti inexistente


Torcedores e jogadores do Vasco cobraram pênalti em bola que bateu claramente no rosto de João Gomes, do Fla

Na tarde deste domingo (06), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vasco da Gama, em clássico válido pela décima rodada da Taça Guanabara. Em jogo tenso, o Mais Querido garantiu a vitória por 2 a 1 nos minutos finais, com golaço de Arrascaeta. Os vascaínos, no entanto, se revoltaram com a arbitragem da partida, cobrando um pênalti inexistente.

Os jogadores do Vasco contestaram três lances nos minutos finais do jogo. Primeiro, um impedimento de Nenê marcado corretamente, mas que foi sinalizado antes de a jogada terminar. Já no segundo gol do Flamengo, o ‘choro’ foi com uma possível falta em Andrey, que Nenê seguiu na jogada para arriscar um chute de longe. Por fim, os vascaínos pediram pênalti de João Gomes, mas a bola bateu no rosto do volante, e não no braço, como eles alegaram.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA REAÇÕES:

Com a vitória suada diante do Vasco da Gama, agora, o Flamengo da ‘Era Paulo Sousa’ chegou aos 74% de aproveitamento na atual temporada, sendo nove jogos, seis vitórias, dois empates e uma derrota. O técnico, vale ressaltar, garantiu que usaria o começo do Carioca para aparar todas as arestas e realizar os ‘testes’ necessários com o elenco rubro-negro.

Depois de vencer o Vasco, o Flamengo seguiu na segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 23 pontos. Agora, o Mais Querido se prepara para encerrar a fase de grupos da competição estadual contra o Bangu. O confronto acontecerá no Maracanã, pela primeira vez na temporada de 2022, a partir das 19h (horário de Brasília), do próximo sábado (12).



Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.