Notícias

Um 9 que não temos


12/1/2022 14:02

Centroavante Pedro pode ganhar espaço com Paulo Sousa no Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo0

O ex-jogador Dodô indicou o centroavante Pedro, do Flamengo, para ser titular da seleção brasileira, sob o comando do treinador Tite, em entrevista ao portal “GE”. Após o anúncio de Paulo Sousa no Rubro-negro, o técnico português admitiu que pode dar espaço para o jogador.

LEIA TAMBÉM: Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

“De todas as opções, eu acho o Pedro o melhor ‘9’. Precisa ser titular do Flamengo para chegar na Seleção. Esperamos que ele possa se firmar, porque tecnicamente é um ‘9’ que a gente não tem. É difícil falar hoje, porque não temos um cara que deposite a confiança. A gente vê opções, tem o Gabigol, tem o Gabriel Jesus jogando mais pelo lado, Firmino nem titular do Liverpool e o Matheus Cunha começou a frequentar a Seleção”, disse o ex-jogador Dodô ao portal ‘GE’.

“O Flamengo tem dois ótimos centroavantes e o resto dos clubes procuram um, porque não fornecemos como fornecíamos antigamente. Avalio isso como um problema na base, abrindo mão de jogar como jogava antigamente, com esquema tático aflorado e pouco foco na técnica”, concluiu.

Ex-jogador, elogios, Pedro, Flamengo


117 visitas – Fonte: O dia

VEJA: Flamengo define venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño por US 1 milhão

CONFIRA: Flamengo anuncia técnico do sub-20 para iniciar Carioca e mexe em time da Copinha “

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.