Notícias

Trajano: Flamengo não vem jogando bem, mas é muito superior ao Fluminense


Trajano: Flamengo não vem jogando bem, mas é muito superior ao Fluminense

Flamengo e Fluminense começam a decidir o título carioca hoje (30), às 21h40, no Maracanã. Os times voltam a se enfrentar no mesmo estádio no domingo, às 16h (de Brasília), apenas com mando de campo invertido. Será o terceiro Fla x Flu seguido na decisão do estadual do Rio —nos dois últimos, deu Mengão. O Tricolor, porém, vem de bom retrospecto contra o maior rival: nos últimos sete jogos, ganhou cinco, empatou um e perdeu apenas uma vez.

No

Cartão Vermelho #4

, transmitido pelo

UOL Esporte

toda terça-feira às 15h, os jornalistas José Trajano e Juca Kfouri conversaram sobre o Fla x Flu e colocaram o Flamengo como franco favorito na decisão.

Trajano ressaltou a diferença técnica entre as equipes e afirmou que o Fluminense teria mais chances de vencer caso a decisão fosse em jogo único.

“A disparidade técnica, de elenco, de preparo é muito grande. O Flamengo não vem fazendo grandes jogos mas tem um time muito superior. Se fosse um jogo só, poderia até acontecer, o Kano fazer um gol, Abel bota o ônibus na porta da zaga, mas são dois jogos, ai é difícil o time melhor quebrar a cara diante do time pior”, opinou.

Juca tampouco acredita no título dos comandados de Abel Braga, que tiveram um começo de ano animador mas foram eliminados na pré-Libertadores e acusaram o golpe na semifinal do Carioca. “Ainda mais depois das duas partidas horrorosas contra o Botafogo, não acredito na vitória do Fluminense”.

Esta é a 12ª vez que um Fla x Flu decide o campeonato do Rio de Janeiro. Na retrospectiva, o Flamengo leva pequena vantagem sobre o Fluminense: 6 a 5. Além de ampliar a vantagem em finais contra o rival, o Rubro-Negro busca ainda o inédito tetracampeonato carioca.

O

Cartão Vermelho

vai ao ar todas as terças-feiras, ao vivo, às 15h, no

Canal UOL

, no YouTube do

UOL Esporte

e nas redes sociais, além de também ficar disponível nas principais plataformas de podcast.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.