Notícias

Torcida do Flamengo se revolta por não haver Fan Fest no Maracanã: “Um absurdo”


Faltando quatro dias para a final da Libertadores, a diretoria do Flamengo não irá realizar uma Fan Fest para a torcida no Maracanã. Bem como, aconteceu em 2019, quando o Mais Querido foi campeão em cima do River Plate. Na ocasião, mais de 30 mil flamenguistas estiveram no festival. Sendo assim, torcedores rubro-negros se revoltaram e criticaram a postura do Clube.

Portanto, por meio das redes sociais, a torcida do Flamengo entende que houve um “descaso” e uma “falta de sensibilidade” com os rubro-negros que não puderam ir para Guayaquil. Até porque, os torcedores pediam bastante por este evento no Maracanã como forma de agradecimento e de apoio na final da Libertadores. Veja alguns comentários:

Leia mais: Repórter sofre tentativa de assalto em frente ao estádio da final da Libertadores

Diferentemente do Flamengo, o Athletico-PR irá realizar uma Fan Fest para a torcida, chamada de “Furacão Fest”. Dessa maneira, o evento acontecerá na Arena da Baixada e contará com quatro telões no centro do campo.

Por sinal, hoje (25), o Athletico-PR divulgou que 37 mil ingressos já foram vendidos para o “Furacão Fest”, restando poucos tickets para o setor inferior.

Dirigente do Flamengo explica o motivo de não realizar Fan Fest

Em entrevista ao ‘Barbacast’, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, explicou o motivo de não realizar Fan Fest. O dirigente contou que o evento exige investimento e o clube não conseguiu apoio de patrocinadores.

“Eu até pedi muito que tivesse porque sou supersticioso, também teve na outra (em 2019). Mas o que eu soube é o seguinte: o custo de fazer uma operação dessa, de botar telões, do jeito que foi feito naquele ano foi muito alto e os patrocinadores não cobriram nem para largar. Então, acabou sendo abandonada a ideia nesses últimos dias porque não se conseguiu viabilizar”

Rodrigo Dunshee

O vice-presidente geral e jurídico ainda deixou em aberto a possibilidade acontecer o Fan Fest. Porém, o dirigente não mostrou tanto otimismo: “Até onde eu sei parou nisso. Ainda teve alguns apelos, eu não sei se tem chances de sair, mas estou achando difícil”.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.