Novidades

TORCIDA DO FLAMENGO IRRITA BENJA E ELE LARGOU O AÇO! JOÃO GUILHERME APOIA CRAQUE NO FLAMENGO!




Baixe grátis o ONEFOOTBALL para Android e IOS!
Clique no Link:
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

INSCREVA-SE NO CANAL E DEIXE SEU LIKE

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

AJUDE NOSSO TRABALHO E GANHE SALVE NOS VÍDEOS ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

Pix: allmeidafla87@gmail.com

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

SEGUE NOSSAS REDES SOCIAIS ⬇️⬇️⬇️⬇️

Instagram:

Twitter:

Facebook:

#flamengo #benja #joaoguilherme

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



21 Comentários

  1. Vc desce a lenha no técnico e agora mete essa… os caras chamam de burro, vc detona. Tem muito youtuber flamenguista que gosta de descer a lenha para ganhar views e nisso quem se ferra é o time. Quero ver se o cara pega, fica puto e sai. Não virá JJ nenhum, ele não é burro, conhece a torcida. Aí vai ter que se contentar com Zé Ricardo.

  2. Paulo souza n tem culpa se a diretoria demorou a iniciar as contratações. A pequena torcida de imbecil latindo n leva o time a nada. Metodista falem menos e observem mais vcs dessa forma q comentam e criticam o treinador estão colocando a torcida contra a equipe.

  3. A diretoria do Flamengo agiu ridicularmente em dar um dinheiro absurdo para esse entregador de paçoca o tal do Bostreas ele acabou com minha vida ao entregar a final da libertadores contra o porco nunca irei lhe perdoar Bostreas

  4. Vc foi o primeiro a criticar, da qui ums dias nenhum técnico de fora vai querer vim treinar o Flamengo. vai se contentar com técnico brasileiro 🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

  5. A torcida tem que entender que os outros times aprenderam a marcar o Flamengo de 2019. Taticamente o Paulo Sousa tem muito a acrescentar.Técnico europeu, métodos e pensamentos europeus.

Comentários are closed.