Notícias

Torcedores do Flamengo pedem ‘reviravolta’ após Jorge Jesus entregar o cargo no Benfica


Torcedores do Flamengo pedem ‘reviravolta’ após Jorge Jesus entregar o cargo no Benfica

Rubro-negros acreditam que Mais Querido deve ir atrás do Mister agora que ele ficará livre no mercado

O Flamengo nunca escondeu que seu ‘plano A’ para a temporada de 2022 era a volta de Jorge Jesus. No entanto, após indefinição do Mister, o Rubro-Negro acabou fechando um acordo verbal com o também português Paulo Sousa. Nesta terça-feira (28), todavia, o ex-treinador do Fla comunicou que entregou o cargo ao Benfica e gerou alvoroço entre os torcedores do Mais Querido.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo passou a pedir por uma ‘reviravolta’ no que diz respeito ao novo treinador da equipe. Isso porque, como Paulo Sousa ainda não oficializou sua saída da Seleção Polonesa, o contrato com o Rubro-Negro não foi assinado. Agora, com Jorge Jesus prestes a ficar livre no mercado, torcedores acreditam que o Fla deve voltar a procurar Mister para que o final seja o retorno dele à Gávea.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA REAÇÕES:

Jorge Jesus colocou o cargo à disposição do Benfica nesta terça-feira (28). Com isso, a saída do treinador do clube português deve ser oficializada nas próximas horas. Mister, inclusive, não comandará a equipe no clássico contra o Porto, nesta quinta-feira (30).

Cabe lembrar que o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel se reuniram com Jorge Jesus na última semana. No dia seguinte a reunião, o auxiliar João de Deus concedeu uma entrevista reforçando o contrato do comandante com o Benfica. Além disso, o clube português emitiu nota em conjunto com Mister falando sobre o vínculo vigente e cravando a permanência do técnico.



Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.