Notícias

Torcedores do Flamengo levam caixões com fotos de Diego Alves, Diego Ribas e Arão para protesto no Ninho do Urubu

Torcedores do Flamengo levam caixões com fotos de Diego Alves, Diego Ribas e Arão para protesto no Ninho do Urubu
Foto: Renan Moura

Torcedores do Flamengo realizam um protesto na porta do Ninho do Urubu nesta sexta-feira. Apesar da promessa de que seria algo pacífico, não é o que tem acontecido. Jogadores e funcionários do clube foram hostilizados e tiveram os carros chutados. Arrascaeta e João Gomes foram os únicos que receberam total apoio dos flamenguistas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Torcedores levaram caixões com as fotos de Diego Alves, Diego Ribas e Arão. O trio tem sido muito cobrado e estão com o futuro incerto no Flamengo. Os dois primeiros tem contrato até o final deste ano e não será renovado. O volante despertou interesse do Internacional e uma transferência não está descartada.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Diego Ribas seria um dos jogadores presente na reunião que aconteceria entre membros das organizadas, alguns jogadores e Marcos Braz. Porém, o encontro foi desmarcado pelo vice-presidente de futebol do Flamengo e deve ser feito quando Rodolfo Landim voltar da Europa.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.