Notícias

Torcedores do Botafogo atiram objetos e fazem ameaças a árbitros em jogo contra o Flamengo


Arbitragem foi bastante criticada na saída para o intervalo


Nesta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e encaminhou a classificação para a fase final do Campeonato Carioca. Com domínio amplo, o Mais Querido jamais perdeu o controle do jogo. No entanto, a arbitragem conseguiu roubar a cena e criou polêmica ao não marcar um pênalti para o Alvinegro. Com isso, já na saída para o intervalo, os torcedores do rival atiraram objetos no trio de árbitros, fato que gerou uma entrada em local alternativo para o segundo tempo.

O lance em questão foi muito comentado por todos que estavam envolvidos na partida. Em cobrança de escanteio ensaiada do Botafogo, a bola bateu na mão de Pedro dentro da área. Os atletas do adversário reclamaram bastante e a jogada recebeu a atenção especial do VAR. Contudo, ao contrário do que imaginavam os alvinegros, a penalidade não foi marcada.

Fora a jogada, o Botafogo teve poucas oportunidades e, como mencionado, foi dominado por completo no Flamengo. Mesmo com posse de bola equilibrada, o Mais Querido chegou com muito perigo em diversas ocasiões, e os gols saíram com naturalidade. No primeiro, Pedro recebeu lindo passe de Arrascaeta e não perdoou. Já no segundo, em contra-ataque fulminante, Gabigol completou bela assistência de Lázaro no canto de Gatito.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória, o Mais Querido praticamente se garante na fase final do Carioca. Tudo que resta agora é, apenas, um triunfo no próximo compromisso. Neste domingo (27), o Flamengo enfrenta o Resende, em duelo válido pela nona rodada. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.