Notícias

Torcedores do Atlético-MG brigam a caminho do Rio e quatro pessoas ficam feridas


Torcedores do Atlético-MG brigam a caminho do Rio e quatro pessoas ficam feridas

Torcedores do Atlético-MG entraram em confronto nesta quarta-feira, 13 de julho, durante a viagem de ônibus de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro para assistir o duelo contra o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A confusão, que teve uma briga entre organizadas do clube, terminou com quatro feridos.

Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal, dois ônibus foram interceptados pela corporação e por policiais do Batalhão Especial de Policiamento de Estádios do Rio (Bepe), na BR-040, em Petrópolis.

Também foi divulgado pela polícia local que a Galoucura e a Galorizonte tiveram um breve conflito, mas que acabou sendo suficiente para que a pista ficasse interditada durante a abordagem dos

órgãos de segurança pública

.

Ainda de acordo com a PRF, em um dos carros que acompanhava o comboio de torcedores, foi encontrado um facão. O carro em questão, tinha um dos envolvidos no conflito. Cinco pessoas foram presas e os ônibus foram parados para averiguação.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.