Notícias

Tite move ação contra Neto; Vitor Pereira já sofreu outras ofensas


Apresentador do programa Os Donos da Bola, na Band, o ex-atleta Neto sofreu um ataque jurídico nas últimas horas. De acordo com o GE, o técnico Tite apresentou uma queixa-crime na Justiça alegando que o comunicador praticou o delito de injúria ao vivo no dia 9 de dezembro de 2022, logo após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo.

Sendo assim, os representantes de Tite pedem que Neto sofra as sanções estipuladas nos artigos 140 e 141 do Código Penal. Caso seja aplicada, a punição pode ser de detenção de um a seis meses ou multa. Relembre as palavras ditas por Neto.

Leia também: Conmebol aplica multas ao Flamengo e a Vitor Pereira

”Seu burro, seu idiota, seu filha da p***. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo! Seu sem vergonha! Você não merece estar aí. Ou seja, você deveria deixar o Neymar bater o pênalti”, disparou Neto no momento da queda da Seleção Brasileira.

Neto também já atacou Vitor Pereira, técnico do Flamengo

Logo após o Mengo anunciar a chegada do português no dia 13 de dezembro, Neto abriu seu programa proferindo ódio a Vitor. Anteriormente, VP estava no Corinthians em 2022 e contava com o apoio da torcida por sua permanência.

”Pelo resto da vida o corintiano vai te odiar, e o ódio é um sentimento muito doído. O que você fez foi sujo, insano, desleal com uma torcida que estava lá para te apoiar em todos os momentos, que nunca vaiou, que te abraçou quando você falou coisa errada. (…) Por isso quem coloca dinheiro na frente de família, de doença, para mim morreu”, disse.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.