Notícias

“Tiramos os pontos fortes deles”, afirma Gustavinho após Flamengo vencer o Boca Juniors


Rubro-Negro estreou no torneio continental de basquete com uma boa atuação e fechou o placar em 88 a 66


Na noite da última sexta-feira (10), o Flamengo recebeu o Boca Juniors na estreia da Champions League Américas. Apresentando um bom basquetebol, o time derrotou os argentinos por 88 a 66 e começou com o pé direito no torneio. Após a partida, o técnico Gustavo De Conti conversou com o Coluna do Fla e revelou os motivos que fizeram o time sair de quadra com o resultado favorável.

A gente estudou o Boca, assim como a gente estuda todos os adversários. Acho que hoje o fator determinante foi a nossa dinâmica e a defesa. Em algum momento a gente sabia que eles tinham menos jogadores e poderiam cansar mais do que a gente, e poderíamos usar mais o revezamento e sobressair além da parte tática, a parte física — disse antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No segundo quarto é um pouco da parte física, mas sobretudo a defesa e a coisa tática que a gente impôs, nós tiramos muito os pontos fortes deles e fizemos eles terminarem com 66 pontos, o que foi fundamental pra vitória — finalizou.

O próximo compromisso do Mengo será neste domingo (12), novamente pela Champions League Américas. Na ocasião, os comandados de Gustavinho recebem o Universidad Concepción, do Chile. O duelo será no Maracanãzinho e a bola sobe na quadra às 19h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da FlaTV.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.