Notícias

Técnico português se anima com conversa e ganha força para assumir o Flamengo; confira


16/12/2021 17:51

Rubro-Negro enviará dirigentes à Europa para fechar com novo comandante

O Flamengo começou a intensificar sua busca por um treinador e um nome que ganhou força nas últimas horas para substituir Renato Gaúcho, demitido há 20 dias, é o do português Paulo Sousa. De acordo com o “GE”, o técnico se animou com o primeiro contato rubro-negro e tem boas chances de assumir o clube.

LEIA TAMBÉM: Gabigol tira onda sobre artilharia da temporada e ironiza: “Não fiquem p”

Segundo o portal, Sousa se animou com a possibilidade de seguir os mesmos passos de Jorge Jesus e Abel Ferreira, portugueses que conseguiram ter sucesso no Brasil. O treinador, inclusive, já tem encontro marcado com Marcos Braz e Bruno Spindel no próximo sábado, em Lisboa. O encontro acontecerá após uma conversa dos dirigentes com Jorge Jesus para saber sobre o interesse dele em uma possível volta.

Atualmente, Paulo Sousa comanda a seleção da Polônia, mas a rescisão não seria um problema, mesmo com a equipe europeia disputando uma repescagem para a Copa do Mundo em março. O treinador acredita que, neste momento, uma vinda ao Brasil seria melhor para sua carreira.

Além de Paulo Sousa e Jorge Jesus, o Flamengo também avalia os nomes de Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca. O primeiro tem como empecilho o fato de ainda ter contrato com o Braga, enquanto o segundo pediu valores muito altos.

Flamengo, Paulo Sousa, Força, Conversa, Mengão


267 visitas – Fonte: O Dia

VEJA: Técnico português se anima com conversa e ganha força para assumir o Flamengo; confira

CONFIRA: Everton Ribeiro não pensa em deixar o Flamengo em 2022

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.