Notícias

‘Tecnicamente, ele ainda pode entregar’, diz comentarista sobre Oscar


'Tecnicamente, ele ainda pode entregar', diz comentarista sobre Oscar
Foto: Reprodução

A janela de transferências deste meio do ano promete ser quente no Flamengo. O Rubro-Negro já acertou com Cebolinha e Vidal, e contratará ainda mais jogadores. O último nome especulado no clube foi o do meia Oscar, que atua no futebol chinês. Durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Mário Marra e Eugênio Leal falaram sobre a possível vinda do jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Tem gente que olha mal para o futebol chinês, mas há pouco tempo tinha muitos jogadores bons lá. Tem passado por uma transformação. E talvez o mercado tenha ficado cada vez mais difícil para jogadores como o Oscar, então acho normal ele pense em sair. Mas, o Oscar era até pouco tempo, um dos jogadores com maior salário do mundo. Acho que ele tem bola para jogar em outros centros, ele sempre foi procurado e preferiu ficar. Mas acho que ele tem muita qualidade numa faixa de campo que ocupa o Arrascaeta. É um jogador de Copa do mundo”, disse Mário Marra, antes de Eugênio Leal emendar:

”O Oscar é geração Neymar, Casemiro, Lucas Moura, geração campeã do mundo 2011 sub-20. Ele tinha um início de carreira muito promissor, titular da Seleção, titular do Chelsea e fez a opção de ir para China. Lá, ele meio que se escondeu e ficou muito tempo lá. Mas, tecnicamente e, pela idade, ainda pode entregar. Flamengo está com a carteira aberta e está neste perfil de contratação”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.