Notícias

Supercopa não terá narração de Galvão Bueno pela primeira vez


Responsável pelas transmissões de 2020 e 2021, narrador está de férias; Luis Roberto assume o comando

Faltam três dias para a Supercopa do Brasil, que será decidida entre Flamengo e Atlético-MG. A transmissão do duelo, no entanto, terá uma mudança significativa em comparação às duas últimas edições: a ausência de Galvão Bueno. O narrador está de férias e, por este motivo, a Rede Globo escalou Luís Roberto para o comando da exibição.

Na edição de 2020, disputada entre Flamengo e Athletico-PR, Galvão Bueno narrou os gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta no tempo regulamentar e, consequentemente, comandou a emocionante transmissão do título do Mengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já em 2021, o narrador comandou uma disputa ainda mais acirrada, visto que o duelo entre Flamengo e Palmeiras terminou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar, e o título foi decidido nas penalidades. Na ocasião, com grande atuação de Diego Alves, o Mengo venceu por 6 a 5.

No próximo domingo (20), ficará por conta de Luís Roberto a narração do duelo entre Flamengo e Atlético-MG. O Mais Querido irá em busca do tricampeonato do torneio, enquanto o time mineiro tentará quebrar a invencibilidade rubro-negra.

A bola vai rolar para Flamengo e Atlético-MG no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A exibição ficará por conta de Luís Roberto, na TV Globo, no entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.