Notícias

Substituído no intervalo, Andreas Pereira fez mais da metade das finalizações a gol do Flamengo contra o Galo


'Acho que vai ser saudável para ele recomeçar em outro clube', opina comentarista sobre Andreas Pereira
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, no domingo (19/06), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido teve uma atuação muito fraca. Tanto que, Andreas Pereira foi substituído no intervalo e, mesmo assim, o volante sozinho fez mais da metade das finalizações a gol do time.

Ao todo, Andreas deu dois chutes na direção do alvo, em lances quase seguidos, aos 10 e 11 minutos da primeira etapa. A primeira foi em cobrança de falta, que teve desvio na barreira. Já a segunda foi no escanteio do lance, em que o volante recebeu na entrada da área, deu uma caneta no defensor e finalizou. Ambos pararam em Éverson.

Após esses lances, feitos aos 11 minutos de jogo, o Flamengo só deu mais um chute a gol em toda a partida, com Lázaro, nos minutos finais do segundo tempo. Dessa forma, Andreas Pereira, que foi substituído por Arão no intervalo, fez 2/3 das finalizações no alvo do time contra o Galo, mesmo a equipe precisando buscar o resultado em toda segunda etapa.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.