Novidades

SP E SEP ANALISAM PONTA DO RIVER! TAUNSA DÁ PREJUÍZO GIGANTE; GALO CAMPEÃO; ZÊRO ZERADO; FLA X FLU +


SP E SEP ANALISAM PONTA DO RIVER! TAUNSA DÁ PREJUÍZO GIGANTE; GALO CAMPEÃO; ZÊRO ZERADO; FLA X FLU +



Inscreva-se no canal Cortes do Nicola para não perder nenhuma informação:
Tem link do parceiro do Canal do Nicola no comentário fixo!
– Quem é o ponta do River Plate oferecido a São Paulo e Palmeiras
– Corinthians toma prejuízo enorme com Taunsa
– Galo cria meta ousada: ganhar tudo em 2022!
– Cruzeiro zerando dívidas em 8 anos?
– Público do Fla-Flu e muito mais
E mais!

Link do vídeo:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



23 Comentários

  1. Olha dentre nomes brasileiros… Só temos Cuca, Renato Portaluppi e Zago.
    Mas de longe hoje, é Jorge Jesus, bom nome disponível ligado ao futebol brasileiro. O Mister tem cara de técnico de delação

  2. Brasil já é um país miscigenado ou seja temos várias culturas, raças, misturadas…nossa seleção sempre foi 100% BR… não esqueçamos que depois da copa de 70 só fomos campeões em 94 e nessa época não me recordo de nome gringo na canarinho…pode acontecer de estrangeiro dirigir a seleção? pode… porém ainda sim prefiro um BR na seleção do que um gringo. Acho que nosso país é grande demais pra apelar pra esse tipo de reforço.

  3. Eu acho que o Cuca na seleção brasileira não dá. Acho que tem que buscar técnico pró-ativo, que imponha a seleção brasileira em campo. Treinar o Atlético MG é uma coisa, afinal o campeonato Brasileiro não tem esse nível de qualidade e exigência. A seleção brasileira teremos que enfrentar seleções sul Américas e europeias

  4. Não tem um nome BR ou não na América do Sul capaz e com tamanho pra treinar a seleção. Cuca na seleção é ridículo. Fraquíssimo. Renato Gaúcho de um ano. Pra mim renovaria até a próxima copa com o Tite.

  5. Minha sugestão seria Renato Gaúcho… Com tantos talentos na seleção o principal objetivo do técnico da seleção é saber motivar o time, gerenciar os egos e unir a equipe… E de gerenciar vestiário ele é bom… Técnico de seleção não tem muito tempo pra treinar a parte técnica e estratégica msm pq seleção tem muita rotação e poucos jogos. O negócio é convocar bem, escapar direito e gerenciar equipe…

Comentários are closed.