
O Flamengo teve mais uma atuação desastrosa e já amarga o segundo vice-campeonato na temporada sob o comando de Paulo Sousa. A equipe tem sido um deserto de ideias, apática, displicente e tem vivido de jogadas individuais, principalmente de Arrascaeta. Na partida de volta da decisão do Campeonato Carioca, o time pouco levou perigo ao Fluminense e viu o adversário ter total controle do jogo.
Na “Live do Flamengo”, do portal “UOL”, André Rocha e Renato Maurício Prado detonaram o trabalho do treinador rubro-negro e a falta de comando dos dirigentes. Para os jornalistas, caso ainda queira ganhar algo na temporada, o Mais Querido deve passar por uma reformulação e esse é o momento ideal para que isso aconteça.
“O Flamengo não mostrou nem sequer um esboço de time, é um bando em campo, jogadores perdidos e alguns deles com data de validade vencida. E um comando de futebol, Marcos Braz e Bruno Spindel, que não consegue comandar uma Kombi com seis pessoas, imagine um departamento de futebol.”
“Se o Flamengo ainda pensa em ganhar alguma coisa, em transformar esse orçamento bilionário em títulos, precisa começar uma reformulação já, a começar pelo Paulo Sousa, que é um desastre. Teve 180 minutos contra o Fluminense e foi incapaz de encontrar uma resposta. Para mim, o Paulo Sousa encerra o seu ciclo hoje, não acredito que esses dirigentes tomem essa decisão, mas é o que deveria ser feito”, opinou RMP.
Link do Artigo do DiariodoFla.com.br
E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.