Notícias

Santos realiza primeiro treino no Ninho do Urubu; veja imagens


Goleiro foi oficializado pelo Flamengo na manhã deste domingo (03)

O Flamengo precisou deixar a frustração por mais um vice para trás para focar nos próximos compromissos. Na terça-feira (05), por exemplo, vai iniciar a caminhada rumo ao tri da Libertadores e para isso precisará contar com todos jogadores disponíveis. Sem perder tempo, o goleiro Santos, recém-chegado, já treinou no Ninho do Urubu na tarde deste domingo (03).

As imagens do primeiro treino como jogador do Flamengo foram divulgadas pelo próprio clube nas redes sociais. Cabe pontuar que o goleiro foi uma pedida do próprio técnico Paulo Sousa.

O treino deste domingo (03) ocorreu horas antes do embarque da delegação rubro-negra rumo ao Peru para estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal. A viagem está prevista para as 21h (horário de Brasília).

Santos está inscrito na lista da Libertadores junto aos outros 49 nomes do plantel rubro-negro. O goleiro, que tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025, vai disputar o primeiro torneio internacional com o Manto. A estreia do Mais Querido diante do Sporting Cristal está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional.



Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.