Notícias

Rogério Ceni nega ter pedido a contratação de jogadores do Flamengo ao São Paulo


Rogério Ceni nega ter pedido a contratação de jogadores do Flamengo ao São Paulo.
Rogério Ceni em partida pelo São Paulo. Foto: Divulgação/São Paulo FC.

Recentemente, surgiu uma especulação de que Rogério Ceni teria pedido ao São Paulo, seu atual clube, a contratação de dois jogadores do Flamengo. Tratam-se de Diego Ribas e Willian Arão. No entanto, em entrevista após a vitória do tricolor paulista por 1 a 0 sobre o Internacional, no Morumbi, Ceni negou a informação.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Três ótimos profissionais com quem eu trabalhei. Caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas em momento algum foi solicitado à direção, porque eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba a verdade toda, o tamanho da situação que o São Paulo se encontra”, elogiou Rogério Ceni.

“Nós vamos ao mercado provavelmente. Quando for, ano que vem, não conversamos sobre nenhum jogador. Mas não temos condições de trazer jogadores nesse nível”, complementou o atual treinador do São Paulo.

Siga Diário do Fla no Twitter

Pelo São Paulo, Rogério Ceni já realizou 4 jogos e conquistou 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Dessa forma, o treinador colocou o tricolor paulista na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e já começa a pensar em vaga de classificação para a Libertadores. Quanto ao Flamengo, a equipe ocupa a 3ª colocação com 49 pontos (26 jogos, 15 vitórias, 4 empates e 7 derrotas) e, dessa forma, segue na disputa pelo título da competição. Além disso, Ceni conquistou a última edição do Brasileiro pelo Mais Querido.

Na próxima terça-feira, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR na Arena da Baixada. Trata-se de uma partida atrasada, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.