Notícias

Rodrigo Dunshee se pronuncia sobre a possibilidade do Flamengo virar SAF


Jornalista critica dirigente do Flamengo: 'Para falar de arbitragem é um leão, para aparecer na crise é um gatinho'
Foto: Paula Reis / Flamengo

No início da semana surgiu a notícia de que o o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, estaria interessado na compra da SAF do Flamengo. O árabe milionário ficou interessado em saber o modelo de negócio do Mais Querido após se deparar com o sucesso financeiro do clube. Contudo, a diretoria Rubro-Negra se mostrou contrária a investida do empresário. Dessa forma, o dono do PSG já procura um novo clube no Brasil.

No Twitter, o Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, declarou que ser sócio de um clube como o Mengão seria um grande negócio e que ajustes na governança seriam necessários, mas seria possível. Dessa forma, algumas torcedores entenderam que a diretoria via com bons olhos transformar o Rubro-Negro em SAF.

Porém, nesta quarta-feira, Rdorigo Dunshee voltou a se pronunciar e explicar o que realmente quis dizer. O dirigente disse que é contra a SAF para o Flamengo porque o clube não precisa e perderia sua identidade. O modelo é interessante, mas não pro Mengão.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.