Notícias

Rodinei faz discurso emocionante em chegada ao Olympiacos


No último domingo (11), Rodinei foi apresentado oficialmente como novo reforço do Olympiacos, da Grécia. O lateral chegou na Europa na última sexta, e após exames médicos assinou contrato que vai até junho de 2025. Após um tour pelo estádio e centro de treinamento, o clube grego publicou um vídeo apresentando Rodinei, que fez um discurso emocionante.

O vídeo é narrado pelo próprio Rodinei, que fala sobre sua infância, que escolheu o Olympiacos e que o sonho de atuar no futebol europeu sempre foi um sonho:

“Nasci em Tatuí, São Paulo. Os anos difíceis da minha infância não me fizeram parar, eles me fizeram mais forte e mais determinado. Futebol é a minha vida, isso mudou minha história. A transferência para a Europa foi um sonho, e eu escolhi o Olympiacos. Eu sou o Rodinei, e vim para que todos possamos vencer juntos”.

Leia mais: Flamengo tem ‘ok’ de Vítor Pereira para trazer Rodrigo Conceição

Enquanto isso, em outro vídeo, o ex-lateral do Flamengo mandou um recado para os torcedores: “Fala, torcedores do Olympiacos. Aqui é o Rodinei. Estou muito feliz de estar aqui, dentro desse palco, dentro desse estádio maravilhoso. Que possamos fazer uma temporada maravilhosa!”, disse Rodinei, que terá sua primeira experiência no exterior.

Rodinei também se despediu do Flamengo

No Flamengo desde 2016, Rodinei passou por bons e maus momentos no clube. Mas depois de encerrar a temporada sendo peça importante nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o lateral se despediu do Rubro-Negro com emocionante depoimento em suas redes sociais:

“Nação, chegou a hora da despedida, mas, diferente de todas as despedidas, eu quero que essa seja encarada de uma forma diferente. Eu tenho muita gratidão por tudo que vivi nesses sete anos aqui dentro do Flamengo, foram momentos muito marcantes na minha vida, de altos e baixos.

O Flamengo é gigante e essa sua grandeza potencializa os erros, mas também te eterniza na história com acertos, foi por isso que escolhi atuar nesse clube. Mas nunca me escondi, sempre defendi esse manto com muita raça e paixão, junto conquistamos o Rio, o Brasil e a América, por duas vezes. O que eu vivi aqui jamais vou esquecer, das festas no aeroporto até as milhares de pessoas no centro do Rio comemorando as nossas conquistas. São imagens que só essa Nação é capaz de proporcionar. Agradeço a cada um dos torcedores pelo carinho, aos funcionários, aos meus amigos de time e a todo clube pelos ensinamentos e confiança durante todo esse tempo. O Rodi vai embora, mas espero que vocês continuem comigo por onde eu estiver. Ciclos se encerram, mas a história ninguém apaga. Gratidão por tudo. Eu te amo, Nação. Tamo junto, sempre!”

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.