Notícias

RMP: ‘Vitória foi a única notícia boa para a torcida do Flamengo’

Em sua estreia na

Libertadores

de 2022, o

Flamengo

foi até Lima, no Peru, e

venceu o Sporting Cristal, por 2 a 0

, na noite desta terça-feira (5). Os gols da equipe comandada por Paulo Sousa foram marcados por Bruno Henrique e Matheuzinho. A partida chegou a ser cancelada pelo governo peruano, mas acabou tendo apenas o seu início adiado.

Na Live do Flamengo, transmitida pelo

UOL Esporte

após os jogos do Rubro-Negro, os jornalistas Renato Maurício Prado e André Rocha analisaram a atuação dos comandados de Paulo Sousa na capital peruana. Para RMP, o resultado acabou sendo a única boa notícia para a torcida do time.

“O Flamengo venceu e essa é a única boa notícia que eu vejo para sua torcida: o resultado. A atuação foi, mais uma vez, medonha. Paulo Sousa fez algumas concessões claras aos desejos dos jogadores. Começou jogando até com uma linha de quatro zagueiros e, aos poucos, o Matheuzinho foi virando ala de novo. Além disso, colocou o Éverton Ribeiro pelo lado direito, onde ele gosta de jogar”, começou analisando Renato Maurício Prado.

“Mesmo com isso tudo, não houve jeito. Nem assim o time conseguiu jogar bem, é impressionante como não flui. Se no primeiro tempo fez 1 a 0 e foi melhor, no segundo foi uma coisa medonha. Fazia tempo que eu não via o Flamengo jogar tão mal”, completou o comentarista.

Em seguida, o jornalista deu detalhes sobre sua análise do segundo tempo do Flamengo. Para ele, o time achou um gol no final para garantir a vitória contra o Sporting Cristal.

“O time achou um gol no final, graças a uma boa jogada do Lázaro, que entrou bem no jogo. Ganhou por 2 a 0 o que, claro, era o mais importante e fundamental em uma estreia na Libertadores. Vimos o

Corinthians

estrear hoje e perder para o Always Ready, da Bolívia, por exemplo”.

“No final das contas, o resultado foi bom, mas o

futebol

… Quando esse time do Paulo Sousa vai conseguir jogar futebol?”, questionou o jornalista ao final de sua fala.

A próxima edição da Live do Flamengo será no sábado (9), logo após a partida contra o

Atlético-GO

, pelo Brasileiro. Você pode acompanhar a live pelo Canal

UOL

, no

app

Placar

UOL

, na

página do Flamengo no UOL Esporte

ou no

canal do UOL Esporte no YouTube

.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.