Novidades

REVOLTANTE! ATLÉTICO-MG CAMPEÃO DA COPA DO BR! RAFINHA NO FLAMENGO? FLA NA SUPERCOPA!




Venha conferir as notícias e informações do Flamengo e também sobre o atlético-msg campeão da copa do Brasil.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



43 Comentários

  1. mano? têm q parar com isso de choro, pra mim isso é choro!

    time mereceu ser campeão, teve garra e muita força de vontade e etc….
    sou flamengo, más quando outro time é campeão eu n fico de chororo, só aceita e pronto, pq chorar? motivo pra os antis tirar sarro de nós flamenguistas? eu N!

  2. A verdade é que fomos campeões em 2019 por causa de JJ e seu Staff, porque nossa Diretoria, no que diz respeito ao futebol, é AMADORA.

  3. Não acho revoltante se o FLAMENGO não teve competência e joga nada esse ano o Atlético-MG só fez o trabalho dele e ganhou com tranquilidade simples temos a chance de mostra um bom futebol na SUPER COPA contra o galo então vamos esquecer que 2019 E passado e o Flamengo nunca vai ser o mesmo vamo se conformar antes de 2019 nem na quarta de final Nois passava era só carioca e olhe lá

  4. Não adianta tripudiar dos títulos dos caras. O Flamengo é que é incompetente mesmo. Bando de amadores.

  5. Enquanto os demais times estão loucamente em busca de comprar jogadores novos que podem ir pra a Europa ou estão trazendo jogadores em fim de carreira, o Fla está em busca de jogadores do velho continente que são novos e estando em baixa, podem ser comprados por valores altos, pelo mais querido que numa possível revenda a Europa nos daria ganhos exorbitantes, belo trabalho da diretoria, que venham outros nos moldes de Kenedy, Andreas, Thiago Maia, Gérson, pedro e Gabi!

  6. Só o Flamengo consegue o incrível feito de perder pro athletico paranaense. Virou freguesia. Incrível!!!!

  7. Rafinha ainda teria muito a contribuir com o Flamengo. Jogador que joga com raça e motiva os demais jogadores.

  8. Problemas para resolver no Flamengo:

    1) Encontrar um técnico competente e de acordo com o tamanho do clube.
    2) Encontrar um jogador com as características do Arrascaeta (criação), para não ficar dependente.

    Atacantes temos.
    Zagueiros e laterais temos.
    Volantes tmb temos.

  9. Eu sou flamenguista e achei que esse ano o Flamengo foi muito abaixo do esperado, e teve alguns momentos de salto alto, precisamos ter os pés no chão e jogar futebol. Mas tbm não podemos menosprezar o momento do galo, se foram campeões da copa do Brasil e do brasileiro, tem mais é que dar os parabéns. Nem sempre o Flamengo vai ser campeão, mas não pode faltar vontade e raça para ganhar, o time pode ser goleado, mas a entrega tem que acontecer e confesso que acho que faltou em muitos jogos do brasileiro, faltou raça, faltou jogador, faltou técnico e vontade de ganhar… esse time do galo mereceu o título da copa do Brasil, nós é que não merecemos ainda mais depois de ter perdido vergonhosamente para o patético paranaense. O negócio e dar os parabéns e deixar eles comemorarem… O nosso momento vai acontecer, precisamos arrumar as coisas e voltar a ser o mengão Malvadão.

  10. Pedro pra felicidade geral dos secadores e rivais perdemos tudo é ainda estamos desacreditados

  11. Já falei , quem tá acabando com o time do flamengo é essas panelas que tem no flamengo. Tipo esse Gabriel Diego que chega até a indica preparador físico pra equipe. Se acaba com essas panelas pode esquecer

  12. Efeito Renato Gaúcho meu amigo!!! E que o Flamengo tenha como exemplo a vontade do Atlético Mineiro de ser campeão pois mereceram jogaram com força e acima de tudo com união parabéns ao Atlético Mineiro pela excelente companha de 2021!!!

  13. Rapaz o pior e foi o Flamengo ter perdido pra esse time orrivel q deu a vida contra o Flamengo e morreu na praia só fez guarda o título por Atlético mineiro

Comentários are closed.