Notícias

Reviravolta? Ex-dirigente da Polônia diz que cláusula impede saída de Paulo Sousa ‘sem consentimento’


Neste domingo (26), a imprensa portuguesa cravou o acerto de Paulo Sousa com o Flamengo. A situação pegou a várias pessoas de surpresa, principalmente porque, desde o início, o ‘plano A’ do Mengo era Jorge Jesus. A negociação do técnico com o Rubro-Negro movimentou até um ex-dirigente, da Seleção Polonesa, que revelou detalhes do contrato do comandante.

O contrato é bom e deixa bem claro que ele não pode assumir outros cargos enquanto estiver com a seleção. Se tivéssemos isso escrito no contrato, seria algo que permitira aos interessados pagar esse valor a qualquer momento. Mas a ausência dessa cláusula significa que ele não pode se desvincular da seleção durante o contrato sem o consentimento da Federação – disse Zbigniew Boniek, em entrevista ao “Prawda Futbolu”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ainda que o ‘plano A’ fosse Jorge Jesus, o Flamengo optou por não esperar pela decisão do futuro do Mister para resolver a sua vida. Vale lembrar que, no próximo dia 10 de janeiro, o elenco se reapresenta para dar início aos desafios para a temporada 2022.

O Flamengo não deve demorar a anunciar seu novo técnico e, a princípio, assinou com Paulo Sousa por dois anos. O técnico deve se mudar para o Brasil antes do final do ano para, na reapresentação do elenco, estar pronto para comandar o Mengo rumo aos próximos desafios.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.