Notícias

Reunião de jogadores do Flamengo com membros de torcidas organizadas é desmarcada

A reunião de jogadores do Flamengo com membros de torcidas organizadas que estava prevista para esta quinta-feira

foi desmarcada

. O encontro havia sido combinado pelo Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz na última segunda-feira, antes do embarque da delegação rubro-negra para o Peru, onde o time venceu o Sporting Cristal, por 2 a 0, pela Libertadores.


+ No divã, comando do futebol do Flamengo discute relação após fracassos e pressão em cima de Braz

Na quarta, Marcos Braz cancelou uma reunião que faria com conselheiros do clube, que cobravam explicações sobre a fase do futebol. Contrariados, grupos políticos e membros da atual diretoria fizeram pressão para que também fosse cancelada a reunião com as organizadas, o que acabou acontecendo.

Marcos Braz, vice de futebol de Flamengo — Foto: Reprodução
1 de 2 Marcos Braz, vice de futebol de Flamengo — Foto: Reprodução

Marcos Braz, vice de futebol de Flamengo — Foto: Reprodução


+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

A reunião estava prevista para acontecer no Ninho do Urubu e contaria com a presença de alguns integrantes de organizadas e líderes do elenco do Flamengo. A decisão pelo encontro, que foi tomada de forma unilateral por Braz, gerou insatisfação entre os jogadores. Capitão do time,

o meia Everton Ribeiro chegou a afirmar que a reunião não seria “natural”

no desembarque dos jogadores após a vitória em Lima.

Os impasses ocorrem num momento de turbulência do futebol do Flamengo, provocado pelo mau desempenho em campo e a consequente perda do título do Campeonato Carioca para o Fluminense no último fim de semana.

Em meio a toda a movimentação dos bastidores, o Flamengo estreia no Brasileiro contra o Atlético-GO, neste sábado, no estádio Antônio Accioly, às 19h.

Banner Premiere Brasileirão — Foto: Reprodução
2 de 2 Banner Premiere Brasileirão — Foto: Reprodução

Banner Premiere Brasileirão — Foto: Reprodução

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.