Notícias

Renovação de Arrascaeta trava novamente, e Flamengo busca soluções


Empresário do meia volta a exigir compra de boa parte da porcentagem do Defensor (URU) para renovar com o Rubro-Negro


Giorgian De Arrascaeta é um dos principais nomes do atual elenco do Flamengo e não esconde o interesse de continuar vestindo o Manto Sagrado nos próximos anos. Contudo, a renovação de contrato com o Rubro-Negro travou novamente, pelo mesmo motivo das últimas vezes: exigência da compra da porcentagem pertencente ao Defensor (URU).

Antes da final da Libertadores da América, as partes vinham falando a mesma língua, e a renovação parecia questão de tempo. Porém, as coisas voltaram a desandar. Daniel Fonseca, empresário do meia, está irredutível e quer que o Fla compre boa parte ou todos os 25% dos direitos econômicos do Defensor. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, no entanto, não pretende desembolsar 5 milhões de euros (R$ 31 milhões na cotação atual) para ‘recomprar‘ um atleta que já foi adquirido em 2019. O clube carioca aceita pagar um valor menor por uma porcentagem proporcional, algo que o empresário do atleta não vê com bons olhos, afinal, ele também irá receber uma quantia caso consiga vender esses 25% para o Fla.

Em meio ao imbróglio, o Flamengo mantém a calma e busca soluções para resolver a situação. Os dirigentes sabem da importância do meio-campista ao plantel rubro-negro e prometem fazer de tudo para ambas as partes chegarem a um denominador comum. Na temporada 2021, o jogador entrou em campo 35 vezes, marcou nove gols e deu 14 assistências. O contrato do atleta termina em dezembro de 2023.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.