Notícias

Renato Rodrigues informa provável destino de João Gomes


Com contrato recém-renovado com o Flamengo, o volante João Gomes está na alça de mira do futebol inglês. De acordo com o jornalista Renato Rodrigues, da ESPN, equipes da Premier League estão de olho no atleta e podem realizar uma oferta ao Rubro-Negro em breve.

De acordo com Renato, não são clubes gigantes da Inglaterra, mas são times que fazem campanha de UEFA Europa League, por exemplo. A nova multa rescisória de João Gomes na Gávea está avaliada em 60 milhões de euros. Ou seja, R$ 307 milhões.

Leia também: Vitor Pereira lista motivos de ‘sim’ ao Flamengo

”O João Gomes é um jogador bem cotado para receber propostas. É informação, vai chegar proposta. Clubes que não são da primeira pratilheira de Europa, mas de campeonato que a gente transmite na ESPN. É da Premier League. Pelo o que escutei, é um clube que não é um top seis da Inglaterra, mas é um time que pode fazer um bom campeonato e subir, de Europa League”, informou Renato no SportsCenter.

Após uma longa negociação que se arrastava desde janeiro, o clube conseguiu estender o vínculo de João Gomes. No dia 16 de setembro, o Flamengo se alinhou com o volante e seus representantes e aumentou o contrato até 2027. De acordo com Cahê Mota, do GE, o novo salário é de R$ 250 mil.

Mesmo que a situação tenha demorado a se concretizar, o discurso do vice de futebol Marcos Braz sempre foi de tranquilidade sobre o tema.

”A multa resguarda o Flamengo, podem ficar tranquilos. Uma coisa é o torcedor achar que o Flamengo tem que ter um reconhecimento ao rapaz, e você tirar ali de 10 mil reais mensais a 20 (de salário), por exemplo. Outra coisa, é uma preocupação pontual na questão do contrato”, deixou claro ao PodFla.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.