Notícias

Renato Gaúcho exime Andreas e coloca a culpa por derrota em si mesmo


O título do Palmeiras da Libertadores da América, conquistado neste sábado (27), no Uruguai, após vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, acabou colocando Andreas Pereira como um dos principais culpados. Foi ele quem perdeu a bola para Deyverson, que desempatou o jogo no primeiro tempo da prorrogação.

Na entrevista coletiva pós-derrota, o técnico rubro-negro, Renato Gaúcho, eximiu seu comandado de qualquer culpa e jogou para si a responsabilidade pela perda do título.

“Não vamos culpar o Andreas. Eu falei para ele: ‘Final só erra quem está lá dentro’. Se tem um culpado hoje, esse culpado sou eu”, disse o treinador.

Com a perda do título, o Flamengo agora se volta para o restante do Campeonato Brasileiro, no qual o Rubro-Negro ainda possui chances, ainda que mínimas, de título. O próximo jogo será diante do Ceará, no Maracanã, na próxima terça-feira (30).

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.