Notícias

Renato Gaúcho defende trabalho no Flamengo: “Se fosse na Europa, estaria consagrado”


– Nem todo treinador vai ganhar tudo. Comigo no Grêmio foi assim. Ganhei e perdi, mas foram cinco anos de sucesso. Com esse vice da Libertadores e o vice do Campeonato Brasileiro, se fosse na Europa o treinador estaria consagrado. Além disso, ganharia uma sequência. Tanto que meu aproveitamento no Flamengo foi de quase 74%, mesmo com vários jogadores no departamento médico, uma decisão a cada três dias. Mas isso faz parte da cultura brasileira. Estou com a consciência tranquila do trabalho que faço nos clubes.

Além de confirmar que não pretende mais trabalhar em 2022, Renato disse ainda que sua saída do Flamengo, anunciada dois dias depois da final da Libertadores, foi uma vontade sua.

Apesar das muitas críticas que recebeu pelo seu trabalho no Flamengo, Renato Gaúcho garantiu que um dia pretende voltar a trabalhar no Ninho do Urubu.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.