Notícias

Renato avalia prejuízo por convocados e ironiza: “Se eu fosse o Atlético-MG, também ia querer disputar o campeonato”


FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo deixou a desejar e apenas empatou em 1 a 1 com o Bragantino, em jogo válido pela 24ª temporada do Brasileirão. Vale destacar que, para o duelo, o Mengo teve nove desfalques, sendo quatro titulares ausentes por convocações. Ao final da partida, Renato falou sobre o prejuízo do clube, cutucou os críticos e, também, a postura do Atlético-MG.

O único prejudicado nessa história é o Flamengo. Se eu estivesse no lugar do Atlético-MG, eu também ia querer disputar o campeonato, sabendo que o Flamengo tem quatro jogadores convocados. Só quero dar um recado direto para quem disse que os outros foram prejudicados -, disse o técnico em coletiva.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A recado de Renato Gaúcho ao Atlético-MG se deu pelo fato de o Alvinegro ter ido contra o adiamento das rodadas do Brasileirão durante as Datas FIFA. E em relação aos críticos, o treinador fez um ‘paralelo’ das realidades entre cariocas e mineiros, visto que o Mengo foi o time com maior número de convocados: quatro – todos titulares.

Além da declaração do técnico, no último domingo (03), no jogo contra o Athletico-PR, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se manifestou publicamente e mostrou a indignação do Mengo com a não paralisação do Campeonato Brasileiro durante as Eliminatórias da Copa.

Apesar das reclamações, o Flamengo não tem tempo para lamentar e já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Fortaleza, pela 25ª rodada. A partida será disputada no sábado (09), no Castelão, às 19h (horário de Brasília).

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.