Notícias

Red Bull Bragantino anuncia contratação de Ramon

Lateral foi emprestado ao clube paulista até o final da disputa do Brasileirão 2022


O Red Bull Bragantino anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (06), a contratação do lateral esquerdo Ramon, do Flamengo. O jogador foi cedido por empréstimo até o final de 2022, sem valor fixado para compra ao término do vínculo.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Antes de acertar com o Red Bull Bragantino, Ramon despertou interesse de outros clubes da Série A do Brasileirão. Athletico-PR, Atlético-Go e América-MG chegaram a abrir negociação com o Flamengo pelo garoto, mas não avançaram na contratação.

Tido como uma grande revelação da base do Flamengo, Ramon não conquistou a confiança de Paulo Sousa no início de temporada e, como citado, ainda não atuou em 2022. Vale lembrar que o jogador se envolveu em acidente de carro no final de 2021, que acabou com uma vítima fatal, fato que certamente abalou o emocional do garoto.

Além de Ramon, outra joia da base rubro-negra deixou o clube por empréstimo. Trata-se do zagueiro Gabriel Noga, que fechou com o Atlético-GO, com vínculo em moldes semelhantes ao de Ramon: contrato até o fim do Brasileirão e sem cláusula de compra em definitivo.



Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.