Novidades

REACT FLAMENGO 2X0 BARCELONA EQU | SEMIFINAL LIBERTADORES 2021



Não quer perder nenhum React ou nossa resenha pós jogo?
Clica no link e ajuda a gente
deixa o like, e ativa o sininho para receber todas as notificações!

segue nós no Insta: @aquartaforça.sccp
Twitter:@aquartaforca
Facebook:@AQuartaForca

Chave pix: contatoaquartaf@gmail.com

E-mail para contato: contatoaquartaf@gmail.com

LINK PARA SER MEMBRO IOS/IPHONE:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

33 Comentários

  1. Boa noite para todos vocês crias do mundo inteiro gratidão fé em Deus sempre que Deus proteja vocês sempre meus irmãos é irmãs do mundo inteiro

  2. União Flarinthians Vive!!! Saudações Rubro-Negras!! Tamo junto!! ⚫🔴🤝🏻⚫⚪

  3. Mengão atuando dessa forma não tem galo nem palmeiras que nos tire esse título! Mengão na veia kkk

  4. Parabéns pelas postagens!
    Canal muito bom!
    Sou Flamengo de coração e acho muito espetacular torcedores de outros times apreciarem um bom futebol.
    O interessante desse vídeo é o sossego do gato! kkkkkk
    Vocês agitados coma partida e o gato curtindo aquela preguiça boa!
    Nem parecia que tinha barulho na sala!

  5. Sou flamengo, gosto demais dos react de vcs. Mais ainda com esses gatos fofos (felinos)
    Abraço!

  6. Parabéns vcs são foda ! Não é pq não são flamengo que é preciso secar vcs apreciam o Bom futebol e isso que legal, todos tem a sua fase e seu momento o Corinthians já teve o seu onde também ganhava tudo mais em fim valeu galera !

  7. Esses gamba só tão torcendo pro Flamengo pq se o Palmeiras passa do galo ele não e favorito contra o Flamengo, e os flamenguistas iludidos acham que os cara tão pagando pau pra eles kkkkk

  8. Corinthians nem da pré libertadores passa so fica secando e vem falar que o jogo do Palmeiras e atlético foi o mais tosco da história da libertadores kkkkkkkkk

  9. Quem vai assistir aos jogos do Flamengo ,ou contra ou favor,sabe que vai ter espetáculo.isao é certo.
    Palmeiras e Atlético ta devendo uma partida de verdade

  10. Corinthians já era meu segundo time do coração, com essa galera aqui só reforçou! Abraços de Teresina, PI

  11. GENTEEEEE … ESTão CADA VEZ MAIS CHIQUES … Aí Família Raquel tá mandando bem nos anúncios … Parabénssss !!!
    Mengão Sempre !!!

Comentários are closed.