Novidades

React Corinthians 1×0 Flamengo | Melhores momentos | Brasileirão 2022




React do jogo Corinthians 1×0 Flamengo , acompanhamos os melhores momentos do jogo Corinthians 1×0 Flamengo válido pelo brasileirão 2022.
Nesse react de Corinthians 1×0 Flamengo acompanhamos um bom jogo de futebol e a vitória do Timão com gol contra do Rodney
O Timão não deu chances à equipe do Flamengo e venceu por 1×0.
Reações dos Lances de Corinthians 1×0 Flamengo pelo Brasileirão
React de Corinthians 1×0 Flamengo que aconteceu no Itaquerão em 10/07/2022

1XBET
Aqui você receberá um bônus:
Código promocional: RIVALIDADEFC

#react #corinthians #flamengo #gols #melhoresmomentos

Aqui tem futebol, gols, Lances melhores momentos
Aqui rivalidade e react são levados na amizade!


CONFERE NOSSO CANAL DE PODCAST

SIGA NOSSO INSTAGRAM:

SIGA TB NOSSOS PATROCINADORES

2P Soluções


Hinos Em versão Brega Funk Produzidos por:
Fel Perez

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



24 Comentários

  1. Aí não fica falando que vai ganhar golear , pra se perder não virar meme aí os anti não entende o que e Corinthians e nunca vão entender

  2. SÓ ME DEIXO MAIS CONFIANTE PRA LIBERTAR COM ESSE FUTEBOLZINHO FEIO DO CORINTHIANS HAHAHAHA

  3. vamoooo Corinthians diretamente da zona Sul de Londres, Chelsea.. vai Corinthians 🏴🦅🏳 contra tudo e todos, seremos campeões 🙌🏻

  4. Serio que eles acham que vão ganhar do time titular do flamengo jogando assim ?????? Tomaram sufoco do nosso mistão hahahahahahahahahahahahaha O Time do Corinthians é Podre

  5. A única explicação do Rodinei ter feito isso é ele ter apostado na 1xbet vitória do Corinthians com gol dele 🙄🙄

  6. Se o Corinthians não faz o flamengo faz por ele 🤭🤭😂😂,se preparem para os dois jogos decisivos 🙋‍♂️🙋‍♂️🙏🏿🙏🏿🙆‍♂️

  7. os cheirinhoios chorando antes do jogo vai passar o rodo depois e quarta ,estavamos com reserva kkk entrou quase todos no segundo tempo kkk,e que libertadores vai ser outra historia vai sim,nao vai ser sub 20 do timao kkkk,que vcs apanharam ,sem meu var nao consigo volta 2019 kkkk agora vai apanhar do galo denovo ai vaientrar em crise kk

  8. 10 desvolque quem messi neymar cr7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos eludidos

Comentários are closed.