Notícias

Ramon se despede e Fla aposta em novos ares para jogador no Bragantino

Apontado por muitos como uma das grandes joias da base do

Flamengo

, o lateral-esquerdo Ramon já se despediu dos companheiros de Ninho do Urubu e será jogador do Bragantino,

conforme informado pelo UOL Esporte

. Ele vai realizar exames médicos antes de ser anunciado como reforço do Massa Bruta.

Sem espaço, o atleta foi emprestado e o Fla pode solicitar seu retorno a qualquer momento. Não há valor fixado. Os rubro-negros entendem que a mudança de ares pode ser benéfica e também apostam no ganho de quilometragem, visto que a equipe do interior paulista irá disputar as principais competições.

Na última semana,

Ramon foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro

pelo atropelamento e morte do ciclista Jonatas Davi dos Santos. A empresa que representa o jogador e o advogado Xisto Mattos disseram não estar de acordo em relação à velocidade do carro do jogador no momento do acidente.

O promotor Marcos Kac apontou que ele estaria a 102 quilômetros por hora, mas a informação foi contestada pelos responsáveis pelo atleta, que afirmam que a polícia atestou uma velocidade menor no inquérito policial.

Depois de acertar a cessão de Ramon, a direção estuda o caso de Renê. O lateral não está nos planos do treinador e a tendência é que haja um acordo pela saída. Ainda não há ofertas na mesa, mas a questão está sendo estudada. Ele tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.

Após

vencer o Sporting Cristal por 2 a 0

, pela

Libertadores

, o grupo ganhou um dia de folga. No sábado (9), a equipe estreia no Brasileiro diante do

Atlético-GO

, 19h, no Antônio Accioly.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.