Notícias

Ramon é indiciado por acidente com ciclista na Barra da Tijuca


Ramon é indiciado por acidente com ciclista na Barra da Tijuca
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O lateral Ramon foi indiciado por homicídio culposo por conta do atropelamento de um ciclista no início do mês na Barra da Tijuca. Davi dos Santos morreu a caminho do hospital após ser atingido pelo carro do jogador do Flamengo. Segundo a 16ª DP, houve imprudência de ambas as partes no acidente.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo as investigações policiais, Ramon dirigia entre 20% a 50% acima do limite permitido na Avenida das Américas. Já Davi errou ao cruzar as faixas de rolamento da via com grande movimento. De acordo com o jornal ‘O Globo’, o relatório final do inquérito já foi encaminhado ao Ministério Público.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Realizamos diversas diligências, como a checagem de local, do tempo de semáforo, das imagens câmeras, além da oitiva de testemunhas, algumas delas, inclusive se dispuseram voluntariamente a informar que Ramon prestou auxílio. Concluímos que o condutor da bicicleta também contribuiu para o acidente, pois atravessou com o sinal aberto para veículos, conforme ficou demonstrado com a foto da multa, havendo a imagem do sinal verde. Porém, as investigações comprovaram que Ramon estava em velocidade incompatível com a via”, disse o delegado Leandro Gontijo.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.