Notícias

Raça, amor, paixão e representatividade na vida dos seus torcedores –


Flamengo-Ninho
As amigas Rayane (esquerda) e Kit (direita) foram ao Ninho do Urubu apoiar a despedida dos jogadores antes da decisão da Libertadores

Na última sexta-feira (19), o torcedor do Flamengo deu mais uma prova o amor incondicional que sente pelo clube. Assim como no ano de 2019, a torcida fez um ‘AeroFla’ para se despedir dos seus jogadores antes da final da Libertadores do próximo sábado (27).

Realizando a cobertura nos arredores do Ninho do Urubu, podemos ver o tamanho do amor que a torcida carrega pelo time. Mesmo em uma sexta-feira normal, de tempo nublado e em alguns momentos chuvoso. Os rubro-negros reservaram algumas horas do seu dia para de perto enviar energias positivas aos atletas.

Siga o Diário no Instagram

Em um ambiente onde todas as pessoas tinham apenas um propósito emanar energias boas e amor para o Flamengo, o clima era tão agradável que vimos pessoas de todas as idades. Pais com seus filhos, mulheres grávidas e senhores que que viram muitas glórias do Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

Nesse clima de festa encontramos diversos torcedores que aceitaram bater um papo com o Diário do Fla e contar sobre a representatividade e o sentimento pelo Flamengo em suas vidas.

“O Flamengo representa tudo na minha vida, é ele que determina o dia que eu vou estar feliz e o dia que eu vou estar triste. Ele está envolvido até no meu relacionamento! Se o Flamengo perder a gente já fica bicudo e é cada um para o seu lado e não tem conversa. O Flamengo é isso, é minha tristeza, minha felicidade, é minha vida”, disse Rayane, 28 anos, Esteticista

Já Kit Abreu, 34 anos, Técnica de Radiologia disse que o amor ao Mengão ultrapassa essa vida“O Flamengo significa a minha vida, eu não consigo viver sem o Flamengo. Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo. O meu amor ao Flamengo vai além dessa vida. Sou eternamente grata aos seis remadores que criaram o amor da minha vida”

Mas a frente encontramos Daniel Mol, 41 anos, Fisioterapeuta que estava acompanhado do filho falou sobre o amor ao Mais Querido “O Flamengo na vida do torcedor é como se fosse o nosso pai, é uma paixão que com palavras é difícil descrever. O Flamengo representa vida, orgulho e assim como eu vivi isso durante anos. Estou passando esse amor, essa paixão, essa religião que é o Flamengo para o meu filho”.

Daniel Mol levou o seu filho ao Ninho do Urubu para acompanhar o AeroFla

 

De 2019 até os dias atuais o Flamengo conseguiu retornar ao seu período de glórias e conquistas, o que era muito presente no seu passado com Zico, Júnior, Andrade, Adílio e as outras lendas. Gabi, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e os demais voltaram a colocar o Mais Querido no seu verdadeiro ‘patamar’.

“O Flamengo na minha vida representa tudo o que se diz respeito a sentimentos bons. Amor, emoção e paixão estamos preparados para tudo isso. O Flamengo é a nossa vida, sabemos como funciona. Estamos aqui mais uma vez para apoiar o time. Muitas vezes abrimos mão de tudo para estar acompanhando o clube. Os anos de glória estão voltando e estamos nos acostumando e voltando aos poucos ao que era, a essência do rubro-negro é vencedora”, disse Rodrigo, 32 anos, Promotor de Vendas.

Rodrigo (camisa branca) e seu amigo apoiando o Flamengo no Ninho do Urubu

Na final da Libertadores e prestes a escrever mais um grande capítulo na sua história, no dia 27 o Flamengo deve focar 100% no campo. Pois no apoio e nas vibrações positivas, a apaixonada Nação vai estar nas arquibancadas e nos mais variados locais do mundo. Apoiando o clube na busca pelo tão sonhado tricampeonato da América.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.