Novidades

QUE FIM LEVOU ALDAIR ZAGUEIRO QUE BRILHOU NO FLAMENGO, ROMA E SELEÇÃO BRASILEIRA ?




Clique aqui e se inscreva no Futprime :
Clique aqui e se inscreva no Futprime :
Clique aqui e se inscreva no Futprime :

Campeão pelo Flamengo, Passagem com destaque na Europa, participou de 3 copas do mundo, disputou duas finais de com a seleção Brasileira e foi com certeza um dos grandes zagueiros da história da seleção brasileira além é claro do mais importante. Aldair é campeão do mundo.
Mas afinal que fim levou Adair?
Se aposentou? Ainda joga?
Fica tranquilo que eu vou te contar, mas antes se você ainda não é um inscrito no Canal se inscreva agora mesmo para apoiar nosso trabalho e assim você recebe mais vídeos como esse.
Aldair Santos do Nascimento, mais conhecido apenas como Aldair nasceu em Ilhéus na Bahia em novembro de 1965.
Aldair chegou a fazer testes no Vasco da Gama, pelo qual seu pai era torcedor fanático, mas, decepcionado com o tratamento que recebeu, abandonou o clube. Para evitar desavenças, disse que foi dispensado. Nas peladas que disputava, chamou a atenção de Juarez dos Santos, ex-jogador do Flamengo, que o levou ao Rubro-Negro em 1982.
Em 1985, aos 19 anos, iniciou sua carreira profissional, tendo a oportunidade de jogar ao lado de ídolos rubro-negros como Zico, Andrade e Leandro.
Vestindo a camisa do Fla, participou das conquistas do Campeonato Carioca de 1986 e da Copa União de 1987 (um dos módulos do Campeonato Brasileiro daquele ano). Deixou o Flamengo em 1989 com 185 partidas disputadas e 11 gols marcados.
Em março de 1989, num amistoso contra o Equador. Foi convocado por Sebastião Lazaroni para a Copa América e atuou em 5 partidas.
Negociado com o Benfica em 1989, formou dupla de zaga com Ricardo Gomes.
Em 1990, na Copa da Itália, Aldair não participou de nenhum jogo, fato que o deixou bastante inconformado com Lazaroni, que deixou o comando da Seleção logo após o torneio.
O zagueiro foi titular da equipe portuguesa até o ano seguinte, quando despertou o interesse da Roma, clube para o qual se transferiu e que defendeu pelos 13 anos seguintes de sua carreira. Sua contratação foi a última na gestão do presidente Dino Viola. Durante a passagem de Aldair pela equipe da capital italiana, conquistou 3 títulos, sendo o mais importante deles o Campeonato Italiano de 2000-01.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



42 Comentários

  1. No meu time ele jogaria mais que Neymar inclusive até no ataque, o jogador não si faz só de nome e sim de raça, amor a camisa que ta vestindo diferente desses mercenários de hj só pelo malote!

  2. Para mim o q Romário fez no ataque em 94 Aldair fez na defesa, esse cidadão pode falar q fez sua parte em uma copa do mundo, tinha todos as qualidades q um zagueiro precisava

  3. Isso e normal aqui no Brasil,agora Aldair na minha opinião o melhor zagueiro que vi jogar na seleção,o outro seria Luiz Pereira ex Palmeiras,Aldair e uma espécie de Rivaldo,nunca teve marketing e sempre falou pouco e tem dificuldades até na dicção,agora já vi jornalistas do Brasil colocando Oscar Bernardo que realmente foi um bom zagueiro melhor que ele,claro que esses jornalistas que falaram isso são barristas.

Comentários are closed.