Notícias

PVC diz que diretoria do Flamengo é ‘arcaica’


Luiz Eduardo Baptista, Gustavo Oliveira, Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee, membros da diretoria do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins

Durante participação no programa Posse de Bola, na manhã desta sexta-feira (3), o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, comentou o momento atual do Flamengo. De acordo com o profissional, a culpa pela fase conturbada do Mengão não pode ser apenas direcionada para o técnico Vitor Pereira.

“A Recopa é o objetivo do Flamengo na temporada? Não. A Supercopa pode ser o objetivo de algum clube na temporada? Mas ninguém vai dizer que o cara vai entrar no torneio para perder, não se trata disso. O campeonato estadual é o objetivo do Flamengo na temporada? Você pode discutir que o Mundial de Clubes sim, é um objetivo, e aí você vai pegar uma preparação equivocada. Mas a preparação equivocada não pode ser colocada na conta de um técnico que chegou em 2 de janeiro”, disse PVC no programa da UOL.

Logo depois, PVC avaliou que uma demissão de Vitor Pereira ser avaliada como plausível seria utopia neste instante. Anteriormente, o técnico do Fla era Dorival Júnior.

“Não existe nesses primeiros dois meses nenhuma razão objetiva em relação ao que foi planejado para demitir o Vitor Pereira. Ou seja, o que existe é o nosso velho hábito de entender que toda a responsabilidade está na cabeça de uma pessoa”, acrescentou.

Por fim, PVC fez uma reflexão para a diretoria do Flamengo.

“É claro que todo trabalho de um ano não vai dar resultado. Evidente que não. Um time vai ganhar. O que não pode é o clube mais moderno do país, o clube que quebrou paradigmas e arrecada hoje R$ 1,2 bilhão, esse clube continua à mercê, arcaico nas suas relações internas”, finalizou.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.