Novidades

PROBLEMAS DO FLAMENGO SÃO MAIORES DO QUE PAULO SOUSA




Flamengo sofre com o péssimo trabalho de Paulo Sousa, mas jogadores “coringas” e dirigentes não falam a mesma língua.

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸
www.atylareis.com.br
O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. A torcida tem que cobrar com força esses jogadores pra honrarem o manto e trabalharem porra ….tão dando corpo mole esses putos jogaram pra caralho e querem derrubar o técnico que porra é essa ?
    Perder pra o Fluminense não tem como caralho……bora cobrar esses putos pra jogarem ou vai pra puta que pariu …. Peça pra sair já que não quer ficar no flamengo bando de fresco. Respeitem nosso mengao

  2. Tem que mandar pra fora muitos medalhões, renovar o clube troca esses caras que tão fazendo bagunça

  3. O líderes das torcidas organizadas tem q tomar atitude em relação aos jogadores q fazem panelinha,agora inventaram esse treinador q é fraco,incompetência do Brás,caso o Flamengo perca amanhã o treinador tem q sair, mas os jogadores tbm tem q ser afastado,pois vão derrubar qualquer treinador.

  4. Resumindo o técnico e fraco, e necessário uma reformulação no elenco, negociar uns 8 jogadores e contratar novos!

  5. Culpa do tecnico e da direção , jogadores em posição errada atrapalhando o rendimento, os astros do ano passado agora não prestam ? Não dá pra acreditar que os jogadores querem prejudicar o Flamengo , simplesmente não conseguem jogar, já tivemos grandes elencos que não viraram times, não seria novidade

  6. JOGADORES, VELHOS, EM FIM DE CAREIRAS TODOS COM APROVAÇÃO DE PARTE DA TORCIDA E, AINDA QUEREM ARTUR VIDAL…DEPOIS, FICAM PEDINDO A CABEÇA DOS TREINADORES…SÃO ANÁLISES RIDÍCULAS.

  7. O PROBLEMAS COMEÇA COM OS LIDERES QUE SE PREOCUPAM APENAS COM SEUS UMBIGOS SÃO VAGABUNDOS CHEIOS DE EGO.

  8. ISSO MESMO BERNARDO VC TEM RAZÃO OS PROBLEMAS SÃO MAIORES QUE O PS,OU SEJA ISSO JA VEM SE ARRASTANDO MAS ESTÁ FICANDO EVIDENTE,ESSES JOGADORES SÃO VAGABUNDOS E MIMADOS,TEM QUE DAR UM BASTA NISSO E ESSA DIRETORIA OMISSA TEM PARCELA DE CULPA NISSO.

  9. Em 2019, quem deu jeio no Flamengo não foi Jorge Jesus, mas a torcida do Flamengo, que arrepiou o grupo no hotel, após o jogo da Libertadores, e depois no aeroporto, após a derrota para o Bahia. Foi isso que fez com que eles ficassem "fechados" com o JJ. kkkkk… Agora se sentem Deuses porque foram cultuados por uma torcida que faz da paixão pelo clube uma religião. Talvez o que esteja faltando no flamengo seja a pressão da torcida sobre o grupo de jogadores. Duvido que as coisas não mudam.

  10. Os jogadores não estão fazendo o que é treinado e pedido pelo técnico. Os jogadores do Flamengo estão fazendo o time ficar bagunçado para fritar o Paulo Sousa. Acontece que PS chegou metendo o pé na panelinha do Flamengo e reformulando o time. 90% desse time está sentado no ano de 2019 e não estão fazendo nada no time. Está claro que a Diretoria do Flamengo deu plenos poderes aos jogadores de 2019 pelas conquistas e por isso são eles quem decidem quem fica. Se o técnico fizer tudo conforme eles querem eles jogam, agora se qualquer coisa não sair conforme a vontade dos jogadores eles começam a fritar o técnico com essas partidas medíocres. São um bando de jogadores mimados que a Diretoria fica passando a mão na cabeça. Se não mudar pelo menos 90% do time atual nada vai dar certo.

  11. Foi mal, mas dizer que a culpa esta no PS é sacanagem. E eu digo isso muito pelo o que eu vi ontem no jogo. Aonde ja se viu P.H. Ganso correr mais que o B. Henrique. Arão tava praticamente andando em campo e o PS gritando pros jogadores voltarem pra marca. A culpa definitivamente não é do PS

  12. Fala Bernardo!! Nao podemos deixar esse assunto da panela morrer até esses jogadores saírem do Flamengo.
    Situação do Flamengo é gravíssima, e se não acabarem com isso o qto antes iremos virar o Cruzeiro, que foi rebaixado pela panela q tinha la dentro.

  13. Precisamos ter um diretor com culhao pra lhe dar com ESSES ex atletas do Flamengo. Ñ se pode admitir ESSA sacanagem com a TORCIDA. É lógico que os jogadores estão puxando o tapete do técnico. Flamengo precisa ser passado a limpo por alguém com coragem.
    Não dá mais pra ficar com Felipe Luiz, Arão, ev.ribeiro, Diego Alves e RIBAS, Renê, isla, Léo pereba, VITINHO.
    Gabigol precisa ser cobrado postura de profissional. Falta respeito ao clube

  14. Esse Davi Luis ē uma carniça velha…atrasa muito o jogo e o Rodrigo caio n fica bom da lepra.

  15. Vocês lembram o que aconteceu ao Cruzeiro, por dar moral pra jogadores, mais do que a técnicos…. Pois é.. assim estamos amigos !!!!!!

  16. O problema do Flamengo hj vai muito além do técnico é estrutural, político q esse choque mude o seguimento e o rumo de algumas coisas e para ontem, vale sempre lembrar palavras do JJ e do Mauro César: o único q vai segurar o Flamengo é o próprio Flamengo, dito e feito.

  17. A torcida também mima muito esses jogadores, agora tá na hora de cobrar. Tem que levar figuras de panelas para o estádio, demonstrando que existe sim uma panelinha dentro do elenco e sabemos quem são. Temos que mostrar que estamos de olho e queremos respostas da diretoria quanto a isto. É visível, tem sim os donos do elenco e exigem sua posição de volta quando perdem, não gostam de esquentar o banquinho, acham que o time de 2019 não pode ser mexido. Isso desde 2020 que vem acontecendo e ninguém faz nada. Tem que iniciar um reformulação, não pelos jogadores da base, não pelo técnico e sim pelos medalhões que estão se achando donos do clube. Entenderam? Cobremos então.

  18. Vamos cobrar os jogadores? que NAO QUEREM jogar e fazer o que o tecnico quer? galera ta queimando outro técnico e ninguem ta la cobrando os cara, mandando embora e etc

  19. Mano esse time tá parecendo oque ajudou a afundar o Cruzeiro, é bom haver uma reformulação urgente , ou esses caras vão afundar o Flamengo.

Comentários are closed.