Notícias

Presidente do Bahia se revolta por erro em jogo contra o Flamengo: ‘Fechem as portas’


O presidente do Bahia, Guilherme Belintani, se manifestou sobre o erro a favor do Flamengo no pênalti marcado no Maracanã, nesta quinta-feira.

O juiz não mudou a decisão mesmo assistindo o vídeo que mostra bola batendo no peito do zagueiro Conti.

“O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino porque. Mas não vão conseguir”, disse o dirigente.

O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino porque. Mas não vão conseguir.

— Guilherme Bellintani (@gcbellintani)

November 11, 2021

No estádio, os jogadores do Bahia quase não voltaram para o segundo tempo. O clue reclamou também no Twitter, com mensagens em tom de ironia.

“Ameaçamos não voltar pro segundo tempo. Mas abandonar o jogo não é coisa desse clube aqui. A gente não quer favorecimento, apenas arbitragens justas.”, postou.



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.