Notícias

Presidente do Atlético-MG provoca Flamengo: ‘Com VAR, vão ter dificuldade para ganhar’


Sérgio Coelho desabafou após a conquista do Atlético-MG diante do Flamengo na Supercopa do Brasil

O


Atlético-MG


comemorou, e muito, a conquista da

Supercopa do Brasil

sobre o


Flamengo


. Após empate por 2 a 2 no tempo normal, o Galo só ficou com o troféu após uma disputa insana de penalidades, com 24 cobranças e vitória por 8 a 7 nas alternadas.

Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, desabafou após a conquista do título e voltou a criticar Flamengo e CBF, relembrando vitórias polêmicas do Rubro-Negro contra o Galo no passado e a organização conturbada da competição de apenas uma partida neste início de 2022.

“Com VAR, vão ter dificuldade para ganhar do Atlético. Nós viemos jogar no Maracanã em Cuiabá. Foi um pré-jogo complicado, com muita polêmica. Realmente, o Atlético se manifestou contrário a algumas decisões, algumas posições. Nós não podemos esquecer que o Flamengo foi um simples convidado, porque não havia ganho nada”.

“Mas está no regulamento, e a gente respeita o regulamento. Mas todos viram aqui hoje: nós viemos jogar no Maracanã em Cuiabá. Nosso pleito, antes de decidir o estádio, era São Paulo ou Brasília, porque estava mais perto de Belo Horizonte e poderia dar igualdade aos dois clubes”, disse o atleticano, em entrevista ao site

Superesportes

.

Ao longo das últimas semanas, dirigentes de Flamengo e Atlético-MG trocaram farpas públicas a respeito da sede da Supercopa do Brasil e intensificaram ainda mais a rivalidade para a final. Na Arena Pantanal, boa parte do estádio estava ocupado pela torcida do Flamengo, algo que, curiosamente, foi destacado por Coelho.

“Onde for no país, exceto Minas Gerais, o Flamengo tem torcida grande. A gente reconhece. Não é nenhum demérito. É a maior torcida do mundo. Mas marcaram aqui, eles ficaram sabendo primeiro do que a gente. Já estavam com hotel reservado”.

“Tudo isso mostra que o Atlético foi prejudicado. Antigamente, nós fomos prejudicados em situações muito piores do que essa. Mas, dessa vez, com VAR, nós conseguimos ser campeões. Porque da outra vez, o José Roberto Wright, o José de Assis Aragão… ganharam no apito. Hoje, não. Com VAR, eles vão ter dificuldade para ganhar do Atlético”, finalizou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.